As dúvidas são grandes e, as vantagens, inúmeras. Aqui, listamos, ao menos, sete delas para convencer você.
Ter o seu próprio negócio sempre foi um desejo para a maioria das pessoas. Ainda mais agora, em que vivemos momentos turbulentos na economia brasileira. Com a pandemia do coronavírus, as incertezas nos rondam e, principalmente, nos assombram. Mas ter um investimento seguro é um passo certo a ser dado. Ainda mais quando se trata de uma franquia que, independente do seu valor inicial a ser investido, é possível criar um retorno eficaz e satisfatório. As vantagens são incontáveis, mas que tal, começarmos com sete delas? Confira:
1. REDUÇÃO DO RISCO DO INVESTIMENTO – Existem franquias para todos os bolsos. Independente do custo da franquia, investir neste tipo de negócio é mais seguro, afinal já possui um plano de negócio, testado e modificado sempre que necessário;
2. INOVAÇÃO CONTÍNUA – A franquia preza pela padronização, porém, não significa que ela permaneça sempre a mesma. As franqueadoras realizam um trabalho de constante inovação, sempre buscando atender as necessidades e vontades dos clientes;
3. SUPORTE DA FRANQUEADORA - Além da inovação, o franqueado recebe suporte nos mais variados momentos. Os suportes são oferecidos desde a abertura da empresa até o gerenciamento da operação. Suportes comercial, jurídico, de treinamento entre outros;
4. TREINAMENTOS AO COMPRAR FRANQUIA – Os franqueados têm formação e treinamento dos processos de trabalho, que são essenciais para o desenvolvimento do negócio dentro dos padrões esperados da marca;
5. SISTEMAS DE CONTROLE DE QUALIDADE - As franqueadoras realizam visitas e contato períodico com a franquia, para a avaliação da marca. Isso acontece para avaliar o desempenho de cada empreendedor e pontos a serem aperfeiçoados mantendo a qualidade da empresa e facilitar a manutenção de bons resultados;
6. PROMOÇÃO E PUBLICIDADE – A franqueadora oferece suporte de marketing completo aos seus franqueados, auxiliando na sua divulgação e na conquista de novos consumidores com taxas a serem negociadas entre as partes. Assim, o empreendedor pode divulgar a sua unidade;
7. ATRAÇÃO DOS CONSUMIDORES – A padronização de uma franquia é um ponto muito positivo para este tipo de negócio. Ao mesmo tempo, os consumidores sabem o que esperar de uma marca, criando maior segurança no usuário, facilitando a venda dos produtos e a aquisição de novos clientes.
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