A marca Porcão, já consolidada no mercado de carnes, entra para o ramo de franquias com a recém-criada Porcão Boutique
É notória a crescente procura e interesse dos brasileiros por carnes nobres e cortes selecionados, reforçando a cultura do churrasco. A cada dia que passa, aumenta a demanda por estes tipos de cortes e, consequentemente, o surgimento de novas propostas de lojas e/ou boutiques de carnes.
Neste momento de isolamento social, podemos perceber o aumento das pessoas que estão em busca de cortes nobres para fazerem seu churrasco em casa e apreciar novas carnes. E, com isso, cresce também a busca por mais conhecimentos no tratamento de carnes, seus cortes, cuidados, maneiras de feitio e etc.
Atento a este mercado em grande expansão, o grupo Porcão decidiu utilizar a sua já consolidada marca no mercado para ir além das churrascarias. Recém-criada, a Porcão Boutique chega ao público com a proposta de franquias que atendem os seus clientes amantes de churrasco com um ambiente personalizado.
São, pelo menos, 120 produtos com a marca Porcão, além da possibilidade de outras marcas convidadas. Com experiência na operação de restaurantes e preparação de churrascos, a Porcão Boutique já chega ao mercado com know-how e qualidade para atrair seus franqueados.
Além disso, o Porcão entra, também, com uma plataforma online para distribuição e venda voltada aos amantes do churrasco.
Em um mercado de franca expansão, com um produto reconhecidamente de qualidade e tendo know-how neste setor, a Porcão Boutique - física e online – entra no mercado de franquias com a certeza de atratividade aos seus franqueados.
Gostaria de saber mais sobre esta novidade? Entre em contato com os nossos consultores em nosso site.
Comments